segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

É PRIMEIRO DE DEZEMBRO, BITCHES!!


Natal chegando... Todo mundo fazendo planos pra viajar, pra fazer ceias com os parentes, para passear no parque com os namorados e alguns até fazem planos para se... hum... digamos... para se auto estimular.
Mas e você, já parou pra pensar em que merda você vai fazer no natal? Vai passar ele sozinho como um perdedor, vendo o especial de natal das pessoas mais inteligentemente burras da terra enquanto come um pote de sorvete, esperando passar uma maratona de filmes Esqueceram de mim na TV? NÃO DESSA VEZ, MEUA MIGO! PORQUE EU, A DEUSA DO AZAR CRIEI O BRILHANTE ESQUEMA:


Nesse esquema vai ter de tudo! Baixaria! anões! discórdia! apelação! Post ás nove da noite todo dia até o dia 25 falando sobre coisas retardadas que eu faço na rua pra conseguir não passar o natal sozinha!  E SABE QUAL O BÔNUS DISSO TUDO?? VOCÊ SEU MERDA VAI PODER SEGUIR OS PASSOS DE UMA PROFISSIONAL PARA SAIR DA ÁREA DOS FOREVER ALONES!

Por que não viver isso essa história de amor né?! Entre na minha van e vamos conversar mais... (aquela carinha) :OKPAREY:

Mas então, hoje eu começo a fazer meu esquema funcionar e posto aqui para vocês como foi, enquanto eu não volto, o que você acha de se auto estimular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário