quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Meu pedido de desculpas + Minha alegria


OLÁAA MEU BEM! HE-HEH! *risada nervosa
Vocês provavelmente devem estar pensando "Ain, você não ia postar o "Dicas de como não passar o natal sozinho" ??" Bom, eu IA postar, mas aconteceu um milagre na minha vida nesses últimos dias, que consiste em basicamente eu e o veterano termos começado a namorar, e como agora tenho um namorado, estou fora da zona de forever alonismo por um tempo, por isso não consegui de maneira alguma fazer meu cérebro funcionar para cumprir o que eu havia dito, então dei uma chutada no balde e decidi mandar vocês se foderem! HA-HAH!

Mas enfim (peguei a mania do veterano xD) nós começamos a namorar faz uns três dias mas ainda assim eu estou feliz pra caralho, o que é altamente perigoso porque quando eu me empolgo com uma coisa, eu fodo com tudo e começo a pirar na batatinha. Espero que isso não aconteça dessa vez! 
O veterano é tipo, SUUUUUUUUUUPER INCRÍVEL! Eu adoro quando ele me abraça, quando compartilha o casaco comigo e quando ronrona no meu pescoço! Ah! Certamente, ronronar no meu pescoço é uma das melhores partes! Mas também não é a única! Quando ele segura a minha mão e... AFE! PORQUE CARALHOS ESTOU COMPARTILHANDO ISSO COM VOCÊS? E-E 

Well, well, well.. isso foi só pra esclarecer as coisas mesmo. Um soco da deusa do azar e durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário