sábado, 22 de novembro de 2014

Um dos melhores festivais escolares!

MANO, ESSE FOI UM DOS MELHORES FESTIVAIS ESCOLARES DA HISTÓRIA!! NUNCA VOU ME ESQUECER DISSO!! \O/

Ok, me acalmei. Vamos as explicações:

Hoje teve o festival escolar na minha escola, onde toda a família poderia ir, comer um almoço bom, ver umas apresentações boas e apreciar os projetos da feira de ciências. E no meio disso tudo ia ter uma sessão de vários animes passando por lá, sendo exibidos por um veterano do terceiro ano, e como uma otaku exemplar, é CLARO que eu não poderia deixar de ir!
Eu tive que acordar cedo pra porra porque a Barbara queria ver o OVA do Naruto Clássico, o que no caso a gente não conseguiu porque ficamos enrolando e viajando na maionese durante a exibição, e aí ela começou a crayar feito um duende fora de casa (?) Quando eu entrei já estava passando um OVA de One Piece, aqueles que duram mais de uma hora sabe? -q e decidi ficar por lá numa boa até acabar a luz da sala de aula e o datashow desligar sozinho '-'
Saí de lá pra respirar ar puro por um tempo, fiz um exame de sangue de graça, vi como é o mundo mágico da taxidermia, eu e a Márcia ficamos procurando a professora Carol pra ver se poderiamos tocar e depois, quando deu 13:01 eu estava dentro da sala do clube de mangá, indignada por eles terem demorado 1 minuto para começarem a passar o resto dos animes.
O próximo anime que passaram foi Acchi Kocchi, um anime super cauai deçu com uma personagem pequena, tímida e mal-humorada igualzinha a mim.

Quando acabou a sessão anime (lá pelas sete ou oito), o pessoal se reuniu na frente de onde vendiam os crepes e ficamos conversando por um bom tempo, e eu comecei a alisar a barriga do veterano porque ELE É MAGRO DEMAIS!! E sempre que eu fazia aquilo ele endurecia a barriga dele e aquilo era SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!! E ficamos lá até dizerem o meu nome e o da Márcia.

Bom, era pra eu e a Marcia termos tocado nesse festival, mas não conseguimos porque sempre adiavam nossa vez e a mãe dela foi ficando impaciente até pegar ela e levar pra casa, e eu voltei a conversar com o veterano e mais algumas pessoas, até todas elas irem embora, uma a uma, e só ficar eu e o veterano por lá.
Pegamos cadeiras, nos sentamos e voltamos a falar normalmente quando ele disse que eu parecia com a Tsumiki-san (garota de Acchi Kocchi, pra quem não manja) e começou a agir como o Io-san, passando a mão na minha cabeça e me fazendo quase explodir!!
No final o veterano me acompanhou até o portão e nos despedimos com uma grande amizade 'u'
Isso mesmo, motherfuckers, "veterano"! Eu definitivamente NÃO vou dizer o nome verdadeiro dele aqui u.u 

Enfim, foi isso que aconteceu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário