quinta-feira, 6 de novembro de 2014

YEEEEEEH (Imagine o cara do CSI Miami gritando), WELCOME, MOTHERFUCKERS!!

OE! Vocês não me conhecem mas eu conheço vocês. Como? Porque eu sou uma diva, stalker que está nesse momento bem debaixo da sua cama com suas cuecas (exatamente, cuecas. se você for uma garota, estarei atrás de você comendo parte do seu cabelo)
Sim meu amigo,
tenha medo.
MUITO MEDO! :OKPAREY

Mas bem, sejam bem-vindos a isso daqui. Se está lendo isso, você provavelmente deve estar perdido nas águas da internet. Eu recomendo que você vá para o site do Dancing Jesus ou para o site que te avisa se é natal para que consiga organizar seus pensamentos. Mas se você for uma pessoa teimosa, desgracenta, que adora ver o circo pegar fogo literalmente, as vezes, que não tem peito, nem bunda, que não é popular e que não faz nada em especial mas que tem um BRILHO GIGANTESCO, você pode continuar aqui.

Antes de começar, a maioria dos posts serão voltados para coisas que acontecem na minha vida, coisas legais é claro, porque ninguém merece ver minha desgraça. Eu mereço ver a desgraça de vocês, mas VOCÊS não irão ver a minha desgraça! ... Assim espero, ao menos.

Mas bem, bem-vindos a esse lugar do submundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário