sábado, 22 de novembro de 2014

Um dos melhores festivais escolares!

MANO, ESSE FOI UM DOS MELHORES FESTIVAIS ESCOLARES DA HISTÓRIA!! NUNCA VOU ME ESQUECER DISSO!! \O/

Ok, me acalmei. Vamos as explicações:

Hoje teve o festival escolar na minha escola, onde toda a família poderia ir, comer um almoço bom, ver umas apresentações boas e apreciar os projetos da feira de ciências. E no meio disso tudo ia ter uma sessão de vários animes passando por lá, sendo exibidos por um veterano do terceiro ano, e como uma otaku exemplar, é CLARO que eu não poderia deixar de ir!
Eu tive que acordar cedo pra porra porque a Barbara queria ver o OVA do Naruto Clássico, o que no caso a gente não conseguiu porque ficamos enrolando e viajando na maionese durante a exibição, e aí ela começou a crayar feito um duende fora de casa (?) Quando eu entrei já estava passando um OVA de One Piece, aqueles que duram mais de uma hora sabe? -q e decidi ficar por lá numa boa até acabar a luz da sala de aula e o datashow desligar sozinho '-'
Saí de lá pra respirar ar puro por um tempo, fiz um exame de sangue de graça, vi como é o mundo mágico da taxidermia, eu e a Márcia ficamos procurando a professora Carol pra ver se poderiamos tocar e depois, quando deu 13:01 eu estava dentro da sala do clube de mangá, indignada por eles terem demorado 1 minuto para começarem a passar o resto dos animes.
O próximo anime que passaram foi Acchi Kocchi, um anime super cauai deçu com uma personagem pequena, tímida e mal-humorada igualzinha a mim.

Quando acabou a sessão anime (lá pelas sete ou oito), o pessoal se reuniu na frente de onde vendiam os crepes e ficamos conversando por um bom tempo, e eu comecei a alisar a barriga do veterano porque ELE É MAGRO DEMAIS!! E sempre que eu fazia aquilo ele endurecia a barriga dele e aquilo era SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!! E ficamos lá até dizerem o meu nome e o da Márcia.

Bom, era pra eu e a Marcia termos tocado nesse festival, mas não conseguimos porque sempre adiavam nossa vez e a mãe dela foi ficando impaciente até pegar ela e levar pra casa, e eu voltei a conversar com o veterano e mais algumas pessoas, até todas elas irem embora, uma a uma, e só ficar eu e o veterano por lá.
Pegamos cadeiras, nos sentamos e voltamos a falar normalmente quando ele disse que eu parecia com a Tsumiki-san (garota de Acchi Kocchi, pra quem não manja) e começou a agir como o Io-san, passando a mão na minha cabeça e me fazendo quase explodir!!
No final o veterano me acompanhou até o portão e nos despedimos com uma grande amizade 'u'
Isso mesmo, motherfuckers, "veterano"! Eu definitivamente NÃO vou dizer o nome verdadeiro dele aqui u.u 

Enfim, foi isso que aconteceu! 

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

YEEEEEEH (Imagine o cara do CSI Miami gritando), WELCOME, MOTHERFUCKERS!!

OE! Vocês não me conhecem mas eu conheço vocês. Como? Porque eu sou uma diva, stalker que está nesse momento bem debaixo da sua cama com suas cuecas (exatamente, cuecas. se você for uma garota, estarei atrás de você comendo parte do seu cabelo)
Sim meu amigo,
tenha medo.
MUITO MEDO! :OKPAREY

Mas bem, sejam bem-vindos a isso daqui. Se está lendo isso, você provavelmente deve estar perdido nas águas da internet. Eu recomendo que você vá para o site do Dancing Jesus ou para o site que te avisa se é natal para que consiga organizar seus pensamentos. Mas se você for uma pessoa teimosa, desgracenta, que adora ver o circo pegar fogo literalmente, as vezes, que não tem peito, nem bunda, que não é popular e que não faz nada em especial mas que tem um BRILHO GIGANTESCO, você pode continuar aqui.

Antes de começar, a maioria dos posts serão voltados para coisas que acontecem na minha vida, coisas legais é claro, porque ninguém merece ver minha desgraça. Eu mereço ver a desgraça de vocês, mas VOCÊS não irão ver a minha desgraça! ... Assim espero, ao menos.

Mas bem, bem-vindos a esse lugar do submundo!